segunda-feira, 21 de março de 2011

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2


     Bom, eu quase infartei quando vi o trailer, para variar... Mas, não vou nem começar a falar do filme, porque senão, como todo mundo conhece esse meu vício, eu ficarei páginas e páginas falando, ou melhor, escrevendo.
     Saiu essa semana que passou o trailer do último filme da série Harry Potter, ou melhor dizendo, a segunda parte de 'Harry Potter e as Relíquias da Morte'. Com muita ação, isso eu garanto, ótimos efeitos especiais e muita surpresa (para quem não leu o livro, no caso) esse filme promete...
     Bem, como eu disse eu poderia ficar horas aqui, mas vamos logo ao assunto, quer dizer, ao trailer:

Um comentário:

  1. bom, eu tbm quase infartei.. vai ficar muito o bom o filme.. pena q é o último! =/

    o q vai ser da nova geração sem esperar por HP?

    beijos meninos

    ResponderExcluir